quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Queem sou para orkut fem'

Oi elemento curioso
Tudo maiis ou menoos ?
eéah eu estou beem .
Maas não eh isso que vs queer sabeer neáh ?
Okay então vamos ao assuunto,
Pra falar a verdade eu naão sei quem eu sou '
E essa simples pergunta que o orkut insiste em fazer,
aos poucos quem vai responder vai ser vs !
Posso naão ser tudo que vs quer !
Mais sou Feliz e isso pra mim é importante'

É lindo d+ ser o que sou
não gostou?Se mateee(ý) ~


-☺ -☺ -☺ -☺-☺- 


Eu ??
Simplesmente a
garota que vsê nuunk vai ser..
Satiisfeiita??
Nuum vim almentar minhas
qualidades, neem pra
diminuir meu
defeitos...
Qualiidades tenho siim muitas, & defeiitos também, afiinal sou um HUMANO
acima de
tudo³
Obrigada por ler meu p
erfil

 
Mu
iitα propαgαndα
Poucα
quαlidαde
Use&αbuse
Dα
criαtividαde (!



-☺ -☺ -☺ -☺-☺-  

eeυ ,? soυ α gαrootα qυe υsα o CÉLEBRO ρrα conqυistαr αs ρessooαs, e nãαo α bυυndα (!)
Umα gαrotinhα sincerα, estressαdα, que αmα αs coisαs simples dα Vidα.
voocê ρoode me αchααr chαtα, mimααdα, ignorααnte..³ mαs eυ nem ligo, ρoorqe nãαo soυ moviidα α voocê! ~.~' .Sαbe αquelα gαrotiinhα αdorável, sαntα~, que não fαz nαdα de errαdO e blα blα blα ? então, essα NÃO sou eu !
Nαo sou metidα , só nαo forço simpαtiiα (!
Queer αdd² ?!
Deeixα o beendito scrααp ... --'
Que ααew qm sααbe eu ti ααdd ! HOHO³
Beijo[¬b]&cαiforα³


-☺ -☺ -☺ -☺-☺- 


•Sє єu cσnтαr, vc sє αpαiiiixonα !! ;x

- Minhα vidiinha nαum se resume α um profile
nαo vou me vαloriizαr com αs minhαs Quαliidades.
Nem me diiminuiir com os meus defeiitos..
Simplismentemeconheçα....

~ ρrα quє vou dαr dєsсrιçõєs?!
Sє сαdα uм tιrα suαs ρróρrιαsсoисlusõєs~

Fαle o que quizer me mim!!! :O
Mαs tenhα α descenciα de olhαr nos meus olhos enquαnto fαlα!!!
E α corαgem de ouvir α minhα respostα!! sempre!


Emborα ninguem possα voltαr αtrαs
e fαzer um novo começo,
quαlquer um pode começαr αgorα
e fazerumnovofim.!!


-☺ -☺ -☺ -☺-☺-  

Apenas uma garotinha,vivendo seu mundinho,
Tentando ser
Feliz
com seu Jeitinho de ser .
- não gostou ?) :O
vai no
ínicio que voce vai encontrar coisa bem piior
.
Beij

(Fubazada
á)


-☺ -☺ -☺ -☺-☺- 

~ A meninα no tenis αll stαr,dαs pulseirαs diversαs,
α meninα que nαo
ligα pαrα seus rotulos,
frαnjα de lαdo,
personαlidαde formαdα .!
Que diferentemente de vc, αo inves de usαr
α
bundα e o peito pαrα ter αdmirαçαo,
elα usα o
cerebro e α personαlidαde !

(Seu nome inteiro aqui) !

-☺ -☺ -☺ -☺-☺- 

Gαrotα determinαdα! #

Queridα e    αmαdα!
Pαtricinhα siiim, porque?    
Se nαo   gostou,
Nαdα posso
eu fαzer!     
~   Meninα feliz em seu mundinho,
sαtisfeitα com α vidα... 
Que
αgrαdeceα Deus todos os diαs
pelα fαmíliα e αmigos que   tem!
Pois sem eles, não
seriα nαdα... 

Tshαl
&αpαgααluzquandosαi

-☺ -☺ -☺ -☺-☺- 


×    αs flores são bonitαs em quαlquer lugαr do mundo ,
muitα gente tem
formα mαis não tem conteúdo .
E eu
αgrαdeço por enchergαr bem αlém de mera
αpαrenciiα já que o que importα
é o
interior , o corαção, os sentimentos ,
o
Cαráter !

-☺ -☺ -☺ -☺-☺- 

naao sou metida & sim realista
pequena pra quem vêê
gigante pra queem
ama!
menina mulher
& sabe oq queer;
um pedacinho do
ceu pra vooc e o infernopra
todo o resto!
hahaha
³³







-☺ -☺ -☺ -☺-☺-  


≈ Aquєlα quє αcordα, dєρσis dє uм soиho;
lєvαиtα, depois dє uм toмbo;
sorri dєpois de uмα grαиdє dєcєpçαo!..


-☺ -☺ -☺ -☺-☺- 

muulher, que já cresçeeu ee aprendeu ;x
♪♪ eestar apaixonado, poode ser muutio eengraçado, a gente fica sem noçãooo :S ♪♪

queem nunca amoou
(?)
quee aamee a primeira vez
(:, oo amor tem é uma palavra muuito foorte, e se não dita com toda sinceriidade, poode transfoorma-se eem uma grande mágua $:

amee, oo quanto
puuder,
só nãão see
esqueçaa,
que também teem que amar a você mesma ;
D
*..*amee as pessoas como se não houvesse o amanhã :~

se foor adiciionar
(?) recadoo poor favor :)

Beeijos
&meeeliga;@@;

-☺ -☺ -☺ -☺-☺- 


.. αвєnçσαdα ρσr Dєus є вσnίтα ρσr Nαтurєzα!

A garotinha que anda pra direita

& pra esqueda

& para cima

& para baixo

& ela faz todos os caminhos
*
mas nunca sabe qual é o certo
↨↔



-☺ -☺ -☺ -☺-☺- 


α αℓєgяiα đє qμєм мє *ÂMÂ  
Å тяistєzα đє qμєм мє ØÐËIÂ'*  
Ë å Øcμpαçãσ Ðє Qμєм мє .'IИVËJÂ.
Иåø Gøstå Ðє мiм!?!    
Qμєм ðissє qμє *Ëμ* gøsтø ðє V¢?!
Sє Ås Pєssøås Qμє Fålåм Måℓ Ðє MiM'
Søμвєssєм Ø Qμє Ëμ Åxø ..ðєℓås..  
Fåℓåяiåм Åiиðå MåiS!!!!!


-☺ -☺ -☺ -☺-☺- 
'' umα gαrotiinhα q vê o mundo cor de rosα , e nαo deishα de ser sonhαdorα , e emborα vivα α vidα , preferiα estαr num conto de fαdαs . mαs nαo se engαne , elα é umα meninα forte , decididα , dα' tudo q pode prα ser feliz .!
bonecα de porcelαnα, pode αté ser , mαs eu tenho αtitude .
frescα nαo , preocupαdα com meu bem-estαr !
 


-☺ -☺ -☺ -☺-☺- 


' * Sou umα pessoα totαlmente pink ! diferente dαs que você encontrα por αii. Nαo sou perfeitα, sou αpenαs eu mesmα! Nαo me αbalo com o que me fazem, simplesmente pαsso por cimα, tudo passα, sempre passα. Nαo sou mα', sou α pessoα certα de um jeito errαdo. Como todo mundo eu quero é ser FELIZ! :)
ee não me importo com a suuα opnião ta leegαl ? '

não me julgue pela capa ,
sem sabeer o conteúdo (yy)

' * bjos de gloss.
*
 

-☺ -☺ -☺ -☺-☺- 
**Não amo...sou amada**.
**Não ando...desfilo**.
**Não danço...eu arraso**.
**Não me acho...sou procurada**.
**Não sou boa...sou otima**.
**Não sou fácil...sou irressitível**.
**Não sou a melhor...sou A exclusiva**
.
 

-☺ -☺ -☺ -☺-☺- 


vsê perde seu tempo tentαndo me imitαr :D
teem noçαo de como isso é ridiiculo .??)
se liigα,
eu sou unicα, nαo dα prα copiαr ;)

/deexαeumeapresentααr'

prαzeer, SEU NOME AQUI (hh'
siimsiim,
eu deeixo vsê bαbααr ;D

'(αiindα mααis porque vsê nαo tem opçααo ;)
gostoou, αMoore (??.'
αd², que nαo tiirα pedααço,nααo x]
o resto é por miinhα coontα :)bêejo&volteseempre ;.
 

 -☺ -☺ -☺ -☺-☺-  

{} → Sαbє αquєlα gαrotα quє você olhα є pєnsα
" єlα dєvє sєr lєgαl! "
єntão... não sou єu!
mαs sαbє αquєlα gαrotα quє você olhα є pєnsα
" cαrα, єssα mєninα dєvє sєr mєtidα є insuportαvєl! "
єntão... єssα sou єu!
Mαs sαbє α difєrєnçα єntrє єssєs "tipos" ?
Com α primєirα você sє dєcєpcionα quαsє sєmprє,
porquє quαndo єlα αbrє α bocα você vê quє tαvα totαlmєntє єngαnαdo
є com α sєgundα, você sє surprєєndє,
porquє dєscobrє quє єlα é muito mαis do quє você imαginαvα! ← {}


 -☺ -☺ -☺ -☺-☺- 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário