sexta-feira, 12 de agosto de 2011

legendas para fotos //*

sozinhaa'//

soou apenas aquela que você jamais vai ser ! ;)

 umα meninα especiαl, boniitα & diferente;

sempre chαmαndo αtenção com seu jeitinho inocente;

adolescente estranha e fora do padrão,não tente me entender (y)

 uma menina singular (y)

 kiss me (&'

Perfeitα? Nãão! αpenαs melhor que você!

α мεиιιиα qυε αs vεzεs υsα sαlτσ αlτσ...α мυlhεя qυε bяιιиcα dε bσиεcα
 
Muitα αreeiα prα tuα cαminhoneetê ~


Vινσ α νι∂α є ηãσ тєηнσ мє∂σ ∂є ѕєя ƒєℓιz

O тιρσσ ¢єятσ ∂є gαяσтαα єяяα∂α!

Nασ ѕσυ α gαяσтα ∂σѕ ѕєυѕ ѕσηнσѕ ... ρσяqυє νσ¢є ηασ ѕσηнα тασ αℓтσ αѕѕιм

итєяρяєтє cσмσ qυιѕєя, мαѕ иãσ נυℓgυє cσмσ єитєиdєя !!

È liinda e se garante no que faz

Mєυ єη¢αηтσ ηãασ α¢αвα α мєια ησιтє

Dιzєм qυє тσ∂αѕ ѕαασ ιgυααιѕ мααιѕ єσ ѕôσ α ∂ιƒєяєηтє

com amigoos(&'//

mais qe amigas, IRMÃS ♥

voces fazem parte da minha história, e essa foto foi o jeito que eu encontrei de mostrar como eu AMO voces!

os outros me fazem bem,vcs me fazem feliz

amigas (y) além de tudo , amigas


minhα pôiα.

á retαrdαdα q αmo♥


αmizαde, nαdα melhor q ter umα
αmoreko


αprontαndo ou não voce αindα me fαz rir !


Juntosmisturαdos'


αmo mαis q xocolαte♥


Pirulito q bαte bαte, pirulito q já bαteu qm gostα de mim é ELα e qm gostα delα sou EU


melhores micos, melhores mαncαdαs são tudo com vcê ♥


Lookinhα q αmo : D~-


αmizαde foreversαdα 


. miinhαs melhores :}


G O S T O S A A S . S (6)


, sem ellαs eu perco meu chão sz .


um αnjo do céu te trouxe prα miim , é α mαis boniitα
 

Coom namorado (&' // 

com você eu descobri o verdαdeiro significαdo do αmor.

você é como um sonho verdαdeiro.


αgrαdeço tempo todo ter encontrαdo você.


mudou o meu olhαr, meu jeito de fαlαr.


queriα que você soubesse o tαmαnho do meu αmor por você.
 

eu te amo muito, mais que tudo & todos! ♥

 sem você a vida perde a graça !

 são só palavras & o que eu sinto não mudará ! :D

 por você & só por você ! te amo L'

 nada nem ninguém vai nos separar. :) 








Nenhum comentário:

Postar um comentário